segunda-feira, 1 de março de 2010

Actividades Armacenenses

Olá !
Desde já agradeço estar a ver este blog, significa que se interessa pela vila de Armação de Pêra.

O que proponho neste blog é que ajudem a vila a ser desenvolvida em termos de actividades, eventos para diminuir a sazonalidade que se acentua cada vez mais, mas também para unir a população e tornar a vila num local melhor para se visitar e viver.

Como habitante desta vila e jovem devo afirmar que realmente de Inverno é muito complicado "passar o tempo" na vila, mas no entanto estou disposto com a ajuda de todos (Associação de Amigos de Armação, Amigos , Conhecidos, Família e todos os que quiserem) a melhorar a vida na vila.

É fantástico o que se passa durante o carnaval nesta vila. Milhares de pessoas na rua a assistir ao desfile do carnaval trapalhão, protagonizado pelos habitantes da vila que nesta altura, a meu ver, estão mais unidos que nunca em preparar algo que os faça ser reconhecidos e aumente a fama de Armação de Pêra.

É disto que falo, realizar actividades que tragam pessoas, turistas ou não, tragam movimento à vila, aproveitando os recursos que a vila possuí (Avenida Beira Mar, Praia, Antigo Casino, Mini Golf, Escolas, etc).

Conto com a sua ajuda que quando acabar de ler este post, dê ideias para o que pode ser feito, para tentarmos todos juntos, realizar as actividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário